Amar é ser amado

Dessa vez resolvi escrever de forma diferente
Sem me preocupar com regras por mim mesmo estabelecidas
Quem sabe serão ainda usadas ou esquecidas
O fato é que escrevo o que penso simplesmente.
A razão dessa minha súbita mudança
É CHARMOSA, É FOGOSA, É MANHOSA
É esta minha inédita segurança...
("Tá ficando muito cor-de-rosa!")
Na realidade, parei para pensar por um momento
Ou melhor, continuei parado pensando
Faz poucos meses que estamos namorando
E é como se eu te conhecesse há muito tempo.
("Nossa! Que cantada mais barata!")
Mas é o que eu sinto de verdade
Talvez por haver entre nós tanta sinceridade.
Ou será esse meu amor que ainda me mata.
("Hum! Sou deveras exagerado!")
Afinal, "quem foi que disse que amar é sofrer?"
Se vivo agora como sempre quis viver
AMANDO E SENDO REALMENTE AMADO.

Total de visitas de amigos