Cantiga de Silvia e Luiz

São Carlos, interior paulista
estava eu solitariamente otimista
nós nos encontramos em uma academia
recordo-me perfeitamente daquele dia
trocamos olhares despretensiosamente
mas havia no ar algo diferente
pela primeira vez, não me sentia intimidado
com uma mulher bonita ao meu lado
começamos a namorar em uma sexta-feira de novembro
ao perfume de rosas vermelhas se bem me lembro
foi um período em que não sentíamos medo
como ir a um parque e enfrentar qualquer brinquedo
compartilhamos também um momento religioso
portando-me, em sua crisma, serenamente respeitoso
pudemos comemorar o Dia dos Namorados
fato inédito estarmos nesse dia apaixonados
restaurantes, pizzarias, lanchonetes e barezinhos
sorveterias, cinemas, danceterias e showzinhos
em dois anos, nosso futuro tomou cor
descobrimos juntos o verdadeiro amor
o casamento seria a justa coroação
porém antes o noivado, como era tradição
ficamos noivos em meio à minha formatura
era o engenheiro preparado para aquela aventura
um ano depois, o momento mais importante
a emoção do casamento transformou o meu semblante
partimos em busca de alegria em nossa lua de mel
visitamos parques temáticos a granel
retornamos felizes para uma nova realidade
em nosso apartamento perto de sua universidade
sua formatura em pedagogia veio logo em seguida
com minha defesa no mestrado, resolvemos mudar de vida
assim, casados havia quase dois anos
meu doutorado teve início com ares americanos
em meio a dificuldades, alguns momentos invencíveis
deixaram-nos ainda mais emotivos e sensíveis
seus bilhetes que já nasceram imortais
as lágrimas natalinas até hoje reais
meu presente de aniversário com sabor inigualável
e a virada de ano de um amor inabalável
mergulhamos então em um sono profundo
mudando a maneira que enxergamos o mundo
na verdade, estamos presos em um pesadelo
sendo em vão qualquer tipo de apelo
exceto pela eterna luz de esperança
presente na alma de nossa criança
nosso Gabriel indicou o caminho a seguir
nossos corações só batem para o amor existir.

Total de visitas de amigos